segunda-feira, 14 de abril de 2008

45% - Métricas

Percentual da participação feminina dentre o total de pessoas que adquirem produtos pela internet. Em 2000, as mulheres representavam 37%. O Perfil dos produtos que atraem maior interesse também sofreu transformações: os antigos líderes absolutos (livros, CDs, DVDs, eletrônicos e áudio e vídeo) estão sendo substituídos aos poucos por perfumes, cosméticos, cuidados pessoais, eletrodomésticos e eletroportáteis.
fonte: Portal MSN (www.msn.com.br)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há nada melhor do que comprar sem sair de casa.
E, cada vez é mais fácil.

Você não precisa olhar para cara do vendedor, isso é extremamente agradável.

abs

Michael Lopes disse...

Realmente, as vezes os vendedores pressionam demais e você acaba ou levando a menos ou a mais. Em casa é diferente... Você pode ficar horas e horas escolhendo o que realmente pode comprar.
Sobre o crescimento no percentual de vendas dos produtos como: perfumes, cosméticos, cuidados pessoais, eletrodomésticos e eletroportáteis, na minha opinião são produtos que são fáceis para a compra via web... Se fosse do setor alimentício seria mais complicado.